NOTÍCIA
Publicado em 17/04/2017
Nas feiras tradicionais, os expositores costumam simplesmente expor seus produtos ou serviços e, no máximo, oferecer alguns brindes. Na Bett Educar, porém, o espaço de exposições foi pensado para ser uma área viva, que privilegia conteúdos e interações. “Queremos que o educador e o gestor tenham experiências enriquecedoras – e isso acontece tanto no Congresso quanto na visita à feira”, afirma Vera Cabral, diretora de conteúdo do evento.
Portanto, é importante que as empresas presentes na Bett Educar se preparem de forma cuidadosa. Mais do que expor, é necessário montar um esquema para que os visitantes possam testar e experimentar o que está sendo vendido. Assim, além de proporcionar bons negócios, a feira agrega conhecimentos a todos: o público conhece de fato como funcionam os produtos e serviços disponíveis no mercado; o expositor conhece melhor seu público-alvo, podendo ter um feedback real e instantâneo sobre o que está oferecendo.
Para ajudar os expositores a embarcar no espírito hands-on, os organizadores da Bett Educar lançaram este ano um manual – Dicas do Marketing – com uma série de sugestões para as empresas. Há questões para serem levadas em conta antes, durante e depois do evento. Aqui, uma pequena amostra das dicas:
Graças ao envolvimento de todos, a Bett Educar, o maior evento de tecnologia e educação da América Latina, fica a cada ano mais participativa.
Do blog Bett Educar