NOTÍCIA
SophiA Gestão Escolar traz mais agilidade à rotina, automatizando processos e organizando dados, para que sua equipe tenha mais tempo para se dedicar às tarefas desse período
Com importantes eventos do calendário do ensino médio se aproximando, como o Enem e os vestibulares, as escolas precisam estar preparadas para oferecer aos seus alunos todo o apoio necessário. Isso pode envolver profissionais de diferentes níveis e setores da instituição.
Leia: Gestão de biblioteca: tecnologia a favor da educação
Para que todo o processo ocorra sem causar ainda mais demandas, tanto aos estudantes quanto aos colaboradores da escola, é essencial ter organização. Um software de gestão bem estruturado e com mais de 25 anos de experiência no mercado, como o SophiA Gestão Escolar, vai trazer agilidade à rotina escolar e, com isso, oferecer mais tempo para que esses profissionais possam se dedicar a este período tão importante.
Veja abaixo os benefícios de investir em tecnologia para otimizar os processos da sua escola:
Diminua a inadimplência da escola controlando as contas a receber e mantenha a saúde financeira acompanhando as contas a pagar.
Acompanhe o desempenho acadêmico dos alunos de forma individualizada, por turma, ou disciplina, mantendo os dados organizados e com fácil acesso. Pela ferramenta “Professor do SophiA”, lance notas, conteúdos didáticos, faltas, tarefas e ocorrências dos alunos, tudo via internet.
Reduza o volume de atendimento nas dependências da escola disponibilizando as informações pelo “Terminal Web do SophiA”.
Com a captação de alunos, tenha um braço direito comercial trabalhando pela escola. Faça matrículas, emita contratos e gere documentos com facilidade.
O “RD Station” é uma ferramenta que gerencia e automatiza as ações de vendas e marketing digital. As oportunidades geradas por essa plataforma são automaticamente linkadas ao recurso “Gestor de Vendas”, melhorando o desempenho de campanhas publicitárias para a captação de alunos, bem como a análise de leads qualificados.
Para saber mais clique aqui.
Professores precisam ser ouvidos
Quais cuidados a escola de tomar quando há aluno diabético?