NOTÍCIA

Edição 269

Edição 269 – sumário

Revista Educação, edição 269 – sumário Destaques Pág. 40, Capa: O mundo não é só cristão, europeu e masculino. Há uma urgência em ir para o plural. Falando de Brasil, os Brasis precisam ser reconhecidos, incluindo-se aí os povos tradicionais Pág. 06, Entrevista: Jurista Conrado […]

Publicado em 07/08/2020

por Redação revista Educação

Revista Educação, edição 269 – sumário

Destaques

Capa revista Educação

Pág. 40, Capa: O mundo não é só cristão, europeu e masculino. Há uma urgência em ir para o plural. Falando de Brasil, os Brasis precisam ser reconhecidos, incluindo-se aí os povos tradicionais

Pág. 06, Entrevista: Jurista Conrado Hübner Mendes discorre sobre a importância da Constituição de 1988 e em como inserir os jovens na discussão sobre liberdade

Pág. 32, Políticas públicas: Mozart Ramos pesquisa a qualidade da educação básica

Pág. 24, Volta às aulas: O que os alunos vão encontrar no retorno ao ensino presencial

Pág. 50, Internacional: Ficou demonstrado que o aprendizado baseado em projetos aumenta o envolvimento dos alunos, oferece oportunidades de aprendizado interdisciplinares

E mais:

Pág 16, Canal do leitor
Pág 18, Mosaico
Pág 22, PEA-Unesco
Pág 24, Volta às aulas
Pág 32, Políticas públicas
Pág 38, Depoimento
Pág 48, Artigo
Pág 52, Gestões líquidas
Pág 54, Diálogos
Pág 57, Entre margens

Assine a revista Educação:

Plano bianual: https://pag.ae/7W6uuuVjo
WhatsApp: (11) 93282-959

Autor

Redação revista Educação


Leia Edição 269

shutterstock

A diversidade na escola como direito

+ Mais Informações
capa agosto

Edição 269 – sumário

+ Mais Informações

Mapa do Site