NOTÍCIA
Vamos dialogar? O 10º evento da 1ª edição do Cel.Lep Educational Meetings 2022, realizado ontem, 26, em São Paulo, encerrou um ciclo de diálogos que percorreu 10 capitais do país. Em 2022, Silvia Fiorese, diretora acadêmica do Cel.Lep, convidou lideranças escolares para que de uma […]
Vamos dialogar? O 10º evento da 1ª edição do Cel.Lep Educational Meetings 2022, realizado ontem, 26, em São Paulo, encerrou um ciclo de diálogos que percorreu 10 capitais do país.
Em 2022, Silvia Fiorese, diretora acadêmica do Cel.Lep, convidou lideranças escolares para que de uma forma dialógica, pensassem a formação do(s) sujeito(s) bi/multi/plurilíngues a partir de cada contexto educativo e em linha com os parâmetros educacionais nacionais e internacionais, além de um planejamento de um programa bilíngue sólido e robusto que desenvolva a competência comunicativa do alunado e articule a trilha formativa do corpo docente e/ou gerencial.
A saber, o Cel.Lep, fundado em 1967, foi a primeira escola a adotar laboratórios para o ensino de línguas no país, segundo a empresa afirma. Diante de um mundo cada vez mais global e digital, competitivo e exigente, a marca – que é tetra campeão na categoria escola de idiomas no consagrado Prêmio Top Educação –, mantém sua tradição e excelência, trazendo provocações e reflexões ao mercado educacional, bem como apresentando propostas pedagógicas inovadoras para o ensino de idiomas na grade intracurricular e/ou período estendido.
Clique aqui e saiba mais sobre o Cel.Lep.
Pesquisadora fala sobre a benéfica relação entre bilinguismo e a neurociência