NOTÍCIA

Agenda

Autor

Redação revista Educação

Publicado em 30/05/2012

Marketing infantil

No lançamento do livro "A criança e o marketing: desenvolvendo caminhos para a prevenção do consumismo infantil, autoras fazem palestra sobre o assunto

O marketing infantil, com suas ferramentas de comunicação, está presente na vida de todos nós. Mas que tipo de mensagens são direcionadas às crianças e como podem prejudicar seu desenvolvimento? A psicóloga Ana Maria Dias da Silva e a especialista em comunicação Luciene Ricciotti Vasconcelos desvendam esse universo na palestra “A criança e o marketing: desenvolvendo caminhos para a prevenção do consumismo infantil”.

O evento, aberto ao público, acontece no dia 31 de maio, quinta-feira, às 19h30, no auditório da Livraria da Vila Madalena, e tem o apoio do Instituto Alana. Na ocasião, as palestrantes lançam o livro A criança e o marketing (96 pág., R$ 32,20), da Summus Editorial.

Serviço – A criança e o marketing: desenvolvendo caminhos para a prevenção do consumismo infantil
Data: 31 de maio, quinta-feira
Horário: 19h30
Local: Livraria da Vila – Vila Madalena*
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 915 São Paulo
Informações: 11-3814-5811

*O auditório tem capacidade para 50 pessoas.


Leia Agenda

iniciativas de professores_8

Pisa: nem tudo é terra arrasada para o Brasil

+ Mais Informações
Curso de pedagogia_Vera Cruz

Curso de pedagogia do Instituto Vera Cruz inova com didáticas específicas

+ Mais Informações
PNLD Educação Infantil_1

PNLD Educação Infantil 2026 terá material voltado aos educadores

+ Mais Informações
jovens-nem-nem_2

Mitigar o perigoso desfecho dos jovens nem-nem?    

+ Mais Informações

Mapa do Site